quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gremistas e Colorados do 9 de Maio :D




Esse amor descontrolado
Nunca vou deixar de lado
Sempre junto ao Tricolor
Eu te sigo aonde for
Com meu trapo e a bandeira
Venho pela camiseta
Hoje de qualquer maneira
Nós temos que ganhar
Já faz muito tempo que eu venho te apoiar
Contigo na boa e na ruim muito mais
Por isso eu te digo que de coração
Te alentaremos para sair campeão ♫




Sou colorado até morrer,
Não importa o que acontecer
pra cima deles meu Inter
Vamos lutar,vamos vencer
Sou colorado até morrer,
Não importa o que acontecer,
Pra sempre Inter ♫



2 comentários:

  1. OLA, JULIA ADOREI SEU BLOG REALMENTE É POR AI QUE SE FORMAM AS FUTURAS JORNALISTAS TRABALHANDO COM PEQUENOS TEXTOS , PEQUENOS VIDEOS, PARABÉNS CONTINUE.
    BJUS SUA EX PROFESSORA INARA MATTOS

    ResponderExcluir
  2. ooi sora, muito obrigado pelo apoio :D
    beeijos *--*

    ResponderExcluir